segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O Lorenense e Fonoclin: unidos pela sua saúde



A melhor forma de garantir uma vida saudável é pela prevenção.
Obter informação séria e precisa sobre os problemas de saúde e tratamentos adequados bem como conhecer  como estes devem acontecer é essencial para que possamos ter qualidade de vida.
O Blog Fono & Beleza foi criado com este intuito: informar sobre assuntos da área de Fonoaudiologia e sobre Estética para proporcionar aos seu leitores maior bem estar.
Sabendo da importância de fornecer informação consistente e de conscientizar a população de Lorena sobre distúrbios relacionados à fala, audição e estética a Fonoclin firmou parceria com o  Portal de Informações  O Lorenense, anunciada  por Graziela e Marcelo Staut na última sexta-feira em um Café realizado no auditório São José na Fatea.
O site que  completou 1 ano  no dia 24 de outubro  tem diariamente cerca de 25 mil acessos e mais de 7.000 seguidores no Facebook apresentou sua nova plataforma digital: logotipo com nova identidade visual, mais moderno e com adaptação para tablets e smartphones.
O Lorenense é a continuidade do trabalho dos pais de Graziela e Marcelo, o jornal impresso  Guaypacaré, que fez história na cidade de Lorena informando com credibilidade durante 40 anos, comandado por João Bosco Pereira de Oliveira e Carolina Staut.
Quem quiser conferir algumas capas e edições do Guaypacaré pode conhecer mais sobre a história da cidade por meio de um link no site do portal.
E é com o intuito de informar com imparcialidade e qualidade que O Lorenense e a Fonoclin estão unidos: orientar e  proporcionar melhor qualidade de vida para a sociedade de Lorena.
Acessem: www.olorenense.com.br



                                 Fotos: Tatiana Valente    Divulgação Fonoclin




Nenhum comentário:

Postar um comentário